terça-feira, 1 de junho de 2010

C&A lança coleção especial para Copa assinada por Amir Slama

by Rodolpho de Souza

Acaba de chegar às lojas da rede C&A Brasil a mais nova coleção do projeto C&A Collection, que visa a democratização da moda oferecendo peças com informação fashion a preços acessíveis. Estilistas renomados como Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Espaço Fashion e Alexandre Herchcovitch já participaram do projeto, e pela segunda vez desenvolvendo uma coleção para a marca, Amir Slama apresenta duas linhas especiais onde procurou incorporar o universo esportivo de uma maneira bem feminina, mesclando leveza e sensualidade.

Na primeira, a inspiração é na Copa do Mundo, nos uniformes antigos do Brasil e na paixão dos brasileiros pela seleção. “Procurei trabalhar os elementos da bandeira e os símbolos sem ser caricato. Nas cores, usamos tons com apelo de moda como verde musgo”, explica o estilista.

Na segunda, a inspiração é na moda fitness, onde Amir preza pelo conforto e qualidade. São leggings, tops e agasalhos com corte moderno e aplicações de transparência sobre o tecido, que agrega um ar charmoso às roupas. As cores vão dos tradicionais preto e cinza a um dourado perolado discreto.

Fotos: Fabio Thelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário